sábado, 31 de dezembro de 2011

GRATIDÃO E PERDÃO. FELIZ 2011

Nesse último dia do 2011  quero agradecer , com toda a sinceridade do mundo, as pessoas que acessaram  esse bloque , durante o ano de 2011 e pedir  que me perdoem se eu não soube me explicar direito. Toda a critica desse blog é relacionada a atitude da pessoa e não contra a pessoa. Não tenho nada pessoal contra nenhuma pessoa humana. Quanto a minha ideologia pessoal que é cristã, é coisa minha e gostaria de ser respeitado por isso, mesmo poque respeito as outras crenças , ideologias, filosofias ou fé. Sou pela paz, pelo amor, longanimidade.... Algum problema? O meu viver é pacifico e o meu caminho é paz.  Algum problema? E também não tenho nada contra o submundo , mesmo porque não represento o estado nessas questões.  Para quem não me conhece : eu sou contra tudo o que oprime o povo. Algum problema!?
Se você acha que é errado amar as pessoas ,então... procure um psicologo.


2011 foi bom e 2012 será melhor com certeza

FELIZ 2012 À TODOS!





domingo, 4 de dezembro de 2011

OUTROS CAMINHO. O CAMINHO DOS ÍNDIOS DO MS É MARCADO PELA PERSEGUIÇÃO E EXTERMINIO

À espera de um milagre. Foto: Filipe Redondo
A fronteira brasil-paraguai entre Ponta Porã e Paranhos existem aldeias indigenas que se não fosse pela intervenção do MPF, Policia Federal e Força nacional já teria ocorrido um verdadeiro holocausto.O extermíndio continua.  Segundo a imprensa da região de fronteira e o CIMI , índios estão sendo ameaçados constantemente por jagunços , pistoleiros e bandoleiros a serviço de "forças diabólicas". O site http://www.correiodafronteira.com.br explica de uma forma detalhada o que realmente está acontecendo nas terras indigenas.

UMA TRAGÉDIA INDIGENA
Pistolagem, homicídio, suicídio, desnutrição,alcoolismo, racismo, narcotráfico, desmatamento e falta de terra. A expectativa de vida do maior grupo indígena do país é de 45 anos, só comparável ao do Afeganistão.

LEIA MAIS NO http://www.correiodafronteira.com.br  com reportagem de Ricardo Mendonça, de Dourados MS e Mariana Sanches com fotos de Filipe Redondo.

Texto para o blog: Edilson trekking


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SISTEMA PODRE? Diga não aos fichas sujas.


Pelo bem da humanidade , não dê pérolas aos porcos e não votem em politico corrupto. Todo dinheiro que deveria ir para hospitais públicos e outros serviços básicos  são desviados para esses vagabundos comprarem mansões,carros importados para seus filhinhos andarem com som alto(breganejo e funk) até altas horas da madrugada, atrapalhando o sono de gente que tem que dormir e acordar cedo para trabalhar.Dinheiro desviados servem também para manter seus lacaios. Se você ama a sua família e seu país ,não vote em politico ficha suja.