sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ULTIMATO!

Ontem recebi a última edição de 2009  da revista Ultimato. A Revista é daquelas que fanático não gosta de ler , e os enganadores, ou criticam , ou propositadamente escondem do público.É comum nesse mês surgirem vários comentários a respeito do nascimento de Jesus. Me chamou a atenção a matéria de capa , que fala da morte do Mestre.Porque no nascimento de Cristo o autor resolveu falar de sua  morte ?  Na conclusão do texto o autor explica:

"O sofrimento é tão grande que o suor de Jesus fica vermelho, transforma-se em gotas de sangue, cai no chão  onde está o seu rosto(em termos médicos, o que acontece é uma hematidrose). O sofrimento é tão grande que vem ao seu encontro um anjo do céu que o conforta e lhe dá bom ânimo , ajuda indispensável para quem precisa vencer uma batalha ou uma tentação. Trinta e poucos anos antes , uma multidão do exército celestial havia irrompido nos céus de Belém para comunicar e festejar o nascimento de Jesus (Lc 2.13-14)."

"...caminha para a cruz, toma sobre si  a iniquidade de todos nós, derrama sua alma na morte e realiza plenamente o seu projeto!"

Comentário: Não podemos nos esquecer que aquela criança que nasceu num estábulo, e que no seu ministério de 3 anos , palmilhou a Palestina (caminhou quase 400 km), sofrendo perseguição  , sendo tentado até a morte na cruz para  nos salvar, ressuscitou no terceiro dia e que hoje é o caminho a verdade e a vida.E que , segundo a Biblia,é o único meio pelo qual nós podemos chegar até Deus. 
  
FELIZ NATAL E UM ANO DE 2010 COM MUITA PAZ E AMOR 
AOS MARCELOS, ALEXANDRE, MENEGON ,ANDRÉ,BLUESBRASIL E AOS PENSADORES DE PLANTÃO...  E OS DE PLATÃO TAMBÉM!

Um comentário:

  1. Amigo Edilson Trekking, não sei qual evento é mais marcante.....

    O nascimento do menino-Deus ou s morte do homem-Deus?

    Os anjos cantando no seu nascimento ou um anjo consolando na sua morte?

    A alegria do seu nascimento, ou a dor sua morte?

    A beleza do seu nascimento, ou a tristeza de sua morte?

    Nascimento e morte, beleza e feiura, doce e amargo, alegria e tristeza, acho que o nascimento não seria completo sem sua morte, e nem a sua morte sem o seu nascimento.

    Nascimento e morte, se completam, assim como Deus-homem Jesus.

    Abraços

    Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

    ResponderExcluir