segunda-feira, 5 de julho de 2010

CAMINHO DA CULTURA .MS CANTA BRASIL .SHOW DE LEONI E MUCHILEIROS.

Cerca de 40.000 pessoas prestigiaram o show de Leoni e Muchileiros, ontem em Campo Grande , no momento em que o Faustão estava apresentando para todo o Brasil o "Meteoro de paixão" ,Luan Santana ,revelação   neo-brega do momento, o que eu chamo de jovem brega.


                                                 
Leoni elogiou a Banda Muchileiros e  experimentou o tereré, bebida tipica da fronteira. Não vamos ter vergonha da nossa cultura e costumes como muitos cantores bregas tem.

LEONI
Fez parte da Banda Kid Abelha e Heróis da Resistência  que fizeram muito sucesso nos anos 80, agora em carreira solo. Os sucessos mais conhecidos do Leoni são as músicas "Garotos II" e "Por que não eu".

BANDA MUCHILEIROS
Com influências latinas da região de fronteira e por terem viajado pelo Peru  , Bolivia , Argentina e Uruguai , estudando os ritmos  da nossa cultura latina ,a banda toca várias vertentes do pop-rock .

ROCK É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL DA PATAGÔNIA À FINLÂNDIA.

2 comentários:

  1. Muito legal este post e é bom saber que um grande número de pessoas preferiu ouvir cultura de verdade ao invés daquele pestinha malcriado que se apresentou no Faustão.

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan Santana é um investimento do Celso Portiolli (que foi radialista defensor do brega-popularesco e vereador em Ponta Porã) chamava a Legião de babacas e trouxe o show de Leandro e Leonardo.O show dos caras foi 1/2 hora com Celso chorando e falando que não acreditava que tinha trazido os dois para Ponta. Cara, foi patético . Eu não fui mas quem foi me contou. Foi em Ponta Porã que esses dois começaram. Celso é apresentador do SBT. Pesquisa melhor prá nós isso . Eu não gosto de cometer injustica.

    ResponderExcluir