A fronteira Brasil-Bolivia estará recebendo grandes atrações nacionais e internacionais de 27 de abril à 1º de maio. Confiram.
Duas bandas de rock estarão participando do Festival Internacional da América do Sul em Corumbá.
A banda Jenifer Magnética vai apresentar o seu novo cd "O Verdadeiro Undergrond" que é uma releitura do submundo, e a Banda Muchileiros estará se apresentando no show diálogos, juntamente com os músicos do Masis Brasil, especialistas em música andina, o boliviano Edgar mancilla executando instrumentos tipicos como as zamponhas, quenas, bombo leguero, e músicos de orquestra , regidos pelo maestro Eduardo martinelli.
PAISES PARTICIPANTES: Argentina, Paraguai, Uruguai ,Venezuela, Peru, Bolivia, Chile, Equador e Colombia
Foto: "O Esplendor do Tango" Edilson trekking |
ATRAÇÕES INTERNACIONAIS:
Grupo Los Kjarkas. Banda tradicional de música andina boliviana , que está na ativa desde os anos 60, sendo o destaque a música lhorando se fue que alcançou um sucesso enorme foi traduzida para diversos idiomas.
Los Hermanos Corbalán. Um dos melhores da música instrumental paraguaia. Consagrados harpistas, compositores e arranjadores do Paraguai.
Pedro Aznar. Participou do Grupo Sarú Girán, um mito da cultura musical argentina. Foi multiinstrumentalista e vocalista do Pat Metheny Group e fez turnê por todo o mundo.Hoje, se apresente com um grupo próprio com ampla experiência nos estilos, rock, jazz e música de raiz argentina.
ATRAÇÕES NACIONAIS:
Morais Moreira, o bom baiano, e Rita Lee a lenda do rock nacional estarão se apresentando no palco das américas. Fecharão a programação musical os grupos Casuarina e Sururu na Roda. Sururu na roda se mantém ligado à proposta de resgate da cultura popular e propõe releituras de outros diversos ritmos que compõe o universo da cultura musical brasileira.
Haverá muitas outras atrações culturais como mostra de cinema nacional e regional, teatro, livro e artesanatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário