sábado, 5 de dezembro de 2009

OS CAMINHOS DA MÚSICA.CANTORA LIRICA NA CATEDRAL METODISTA EM NITERÓI

A Catedral Metodista de Niterói estará recebendo no próximo dia 13/12/2009 a cantora lirica Eliseth Gomes . Sendo uma das mais renomadas cantoras lirica do país.Começou sua carreira apresentando a ópera Porgy and Bess no teatro municipal do Rio e estreiou internacionalmente nos teatros Comunales de Bologna e no Reggia Emilia, na ópera La Traviata. Apresentou-se com sucesso na Suiça, Espanha  e Portugal.Apresentando-se regularmente como solista, tendo cantado obras como:Stabat Mater de Rossini,  Réquien de Verdi,Réquiem de Bhahms,Missa Solemnis e Nona Sinfonia de Beethoven,Bachianas brasileira nº5 de Heitor Villa-Lobos e outras grandes obras.Já atuou sobre a regência de maestros como Julio Medaglia,Warren George Wilson,Holger Kolodziej ,entre outros. Eliseth gomes estará se apresentando ás 10:30 e ás 19:30 na Catedral Metodista de Niterói à av. Feliciano Sodré, 568.Na parte da manhã a pregação ficará a cargo do rev. Evaldo berenguer( Catedral Presbiteriana do Rj) e à noite o predicador será  o Bispo Paulo Lockmann(metodista).

2 comentários:

  1. agradecemos a divulgação. o evento foi um sucesso. porém a foto da Igreja não é esta que está aí . A foto é de uma Igreja antiga e grande - que completou 85 anos.

    poderei enviar a foto real para você por e-mail

    Cezar
    czaronov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É uma honra divulgar eventos de qualidade como esse. Com relação a foto, eu quis mostrar exatamente como eu vejo os metodistas. Ao mesmo tempo que são cultos e eruditos são humildes.

    ResponderExcluir