quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ELEIÇÕES. QUEM É O SUPREMO TRIBUNAL NAS ELEIÇÕES

FOTO: BRASIL , UMA DEMOCRACIA EM CONSTRUÇÃO
A instância máxima , o Tribunal Supremo e infalível, cuja sentença será irrecorrível . Estou falando dos eleitores/as que através do seu voto podem condenar, expulsar da vida pública, todos os portadores de ficha suja(esses vagabundos que desviam verba pública até de creches e hospitais...), e colocar no poder os portadores de ficha limpa.
Antes de votar examine  a vida pública do seu candidato ; compare o patrimônio antes e posterior do(s) seus mandato(s) , verifique suas tendências se totalitária ou democrática, eleja novos candidatos que representem mudança e que sejam os mais éticos , íntegros, honestos , dinâmicos , trabalhadores , comprometidos com a verdade, preocupados com o bem-estar de nós o povo , com os direitos individuais, com a liberdade de imprensa. 
A liberdade guiando o povo de Eugène Delacroix 1830

Aqui em Mato Grosso do Sul na cidade de Dourados, tivemos um exemplo do que acontece quando não escolhemos direito nossos candidatos. Hoje, a cidade de Dourados está sendo governada por um juiz devido o prefeito ,vice e mais nove vereadores estarem afastados ou presos por corrupção.   


Vote com  consciência , condene ou absolva, exerça plenamente este máximo poder, sem sugestões alheias ou incentivo$ de qualquer natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário