domingo, 1 de maio de 2011

LUAN SANTANA É VAIADO NA INDY 300 EM SP. O HINO NACIONAL MERECE INTÉRPRETE MELHOR.

Luan Santana o principal nome do breganejo universitário e queridinho de  jagunços,latifundiários, peões metidos a caubóis, Band, Sbt(Sistema Brega de Televisão) e um dos representantes da medíocridade reinante em nosso país,  foi vaiado ao cantar o hino nacional em uma apresentação na fómula indy em São Paulo. Como cristão eu amo a pessoa de Luan e dos "empresários" dele só que a música e o que eles representam é um atraso para a cultura nacional e para a música brasileira. Quem engana seus próprios compatriotas não pode posa de patriota. 


O hino nacional e hinos para Deus, deveriam ser cantados pelos melhores intérpretes do país em reuniões sociais ou esportiva. E melhor intérprete não é quem vende mais, e sim quem canta melhor. Seria mais digno se eles deixassem somente o público cantar ,  pois o hino deve ser cantado com o coração e não por interesses mesquinhos.


 Empresários de luan Santana, não ivete, deixa o rapaz cantar apenas as músicas do repertório do "sertanejão"  : "Jesuis apaga a luiz", "alooooô piranhada!!!", "Sou feio mais tô na moda"... O "amassa mamão e o "vamô quebra tudo" fica mais divertido.Mais respeito pelo hino nacional é o minímo que se pode pedir para pessoas que só querem ganhar dinheiro  sem consideração nenhuma com a educação e cultura de nosso povo.  Brasil acima de tudo!

Um comentário:

  1. Se reparar bem, verá que o Luciano do Vale, que preza boas interpretações do Hino Nacional Brasileiro, não fez nenhum comentário, nenhum elogio a Luan Santana, pois deve ter detestado e sentido a mesma vergonha que sentimos. Dava para ouvir as vaias que vazaram pelos microfones da Band.
    Já a Luciana Mello, deu um banho de bom gosto ao cantar o Hino Americano.
    A culpa cabe também aos organizadores do evento, que deveriam ouví-lo cantar para saber se isso não ia criar o fiasco que criou.
    Cuidaram de tudo na Indi 300, menos dessa questão. Fica evidente que para os organizadores, esse era um detalhe menor.

    ResponderExcluir