Cerca de 40.000 pessoas prestigiaram o show de Leoni e Muchileiros, ontem em Campo Grande , no momento em que o Faustão estava apresentando para todo o Brasil o "Meteoro de paixão" ,Luan Santana ,revelação neo-brega do momento, o que eu chamo de jovem brega.
Leoni elogiou a Banda Muchileiros e experimentou o tereré, bebida tipica da fronteira. Não vamos ter vergonha da nossa cultura e costumes como muitos cantores bregas tem.
LEONI
Fez parte da Banda Kid Abelha e Heróis da Resistência que fizeram muito sucesso nos anos 80, agora em carreira solo. Os sucessos mais conhecidos do Leoni são as músicas "Garotos II" e "Por que não eu".
BANDA MUCHILEIROS
Com influências latinas da região de fronteira e por terem viajado pelo Peru , Bolivia , Argentina e Uruguai , estudando os ritmos da nossa cultura latina ,a banda toca várias vertentes do pop-rock .
ROCK É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL DA PATAGÔNIA À FINLÂNDIA.
Muito legal este post e é bom saber que um grande número de pessoas preferiu ouvir cultura de verdade ao invés daquele pestinha malcriado que se apresentou no Faustão.
ResponderExcluirEsse Luan Santana é um investimento do Celso Portiolli (que foi radialista defensor do brega-popularesco e vereador em Ponta Porã) chamava a Legião de babacas e trouxe o show de Leandro e Leonardo.O show dos caras foi 1/2 hora com Celso chorando e falando que não acreditava que tinha trazido os dois para Ponta. Cara, foi patético . Eu não fui mas quem foi me contou. Foi em Ponta Porã que esses dois começaram. Celso é apresentador do SBT. Pesquisa melhor prá nós isso . Eu não gosto de cometer injustica.
ResponderExcluir